Testei! Máscara Mix Fruit - Kanechom

Oi meus amores!
A resenha de hoje é de uma máscara que eu não conhecia, mas ouvi falar super bem e encontrei por um preço maravilhoso, a Máscara Mix Fruit da Kanechom!




Sobre a empresa:
www.kanechom.com
Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.
São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.
Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência.
A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.
É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.

O que diz a marca?
  • Com Complexo de Frutas Vermelhas, Banana e Proteínas
  • Restauração
  • Brilho e maciez
  • Ideal para cabelos ressecados e quebradiços
Benefícios
Possui proteínas hidrolisadas que penetram na estrutura do cabelo profundamente, restaurando os fios.

Minhas considerações:

Foto retirada da internet

A máscara mix fruit da kanechom é um creme ralo, com um cheirinho suave de frutas. A fórmula não é nada pesada sendo liberada para as técnicas de shampoo leve (sem shampoo não pode pois contém silicone insolúvel). Quando eu comprei a mix fruit, achei que a embalagem fosse colorida e o creme branco mas descobri que na verdade ela é colorida mesmo, tem uma parte branca, rosa, verde e amarela, acho que ilustrando mesmo o extrato das frutas que a composição possui. 
Utilizei a mix fruit da kanechom de várias formas: Pura, com misturinhas, como creme para pentear e como co wash. Pura ela não teve muito efeito no meu cabelo mas com misturinhas ela se tornou uma ótima máscara de hidratação. Deixou meus fios bem brilhantes e com aspecto hidratado. Deu certo como co wash mesmo eu não gostando muito da técnica e como creme para pentear ela cumpriu bem a função e não pesou nada no cabelo. O que mais me desagrada do produto é o tempo de pausa em caso de hidratação, afinal, na correria do dia a dia quem tem meia hora pra passar com creme no cabelo? rs Também queria encontrar uma versão menor do produto, porque 1kg vai durar pra sempre.
Paguei 7 reais no pote de 1kg quando fui pra Minas, mas já encontrei pra vender por 5,50 aqui em São Paulo. Na minha opinião, é uma boa pedida pra quem quer fazer um cronograma capilar e ta sem grana. Ela entraria na etapa de hidratação mas a marca tem opções que poderiam suprir as outras etapas.



Onde encontrar?

Você encontra os produtos da kanechom em perfumarias e lojas de cosméticos. Também da pra comprar pela internet.

Mais informações sobre a marca e o produto vocês encontram no site e no facebook da kanechom. 
Vocês já conheciam a marca e o produto?
Um beijo, Bella! ♥

Um comentário:

  1. Eu tenho máscaras caras, kérastase, Joico e Loreal, mas quando o cabelo fica armado e áspero a única solução é esse creme. Dá para acreditar? O meu já está no fim e não encontro mais para comprar.
    Estou desesperada.

    ResponderExcluir