Testei! Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição Intensa - Elseve

Oi pessoal!
Vim contar pra vocês que encontrei o condicionador da minha vida!! Sério, desde que fiz ombré hair eu vinha procurando algum condicionador que pudesse substituir o efeito das máscaras de hidratação e ainda não tinha encontrado.  Li recomendações do Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição Intensa da Elseve e resolvi investir. Posso adiantar que o investimento valeu super a pena!


O que diz a marca?

Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos. O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita & uma leveza infinita está no shampoo e condicionador Elseve Óleo Extraordinário Nutrição intensa. Resultado: Os cabelos secos ficam cheios de vida. Sublimes em todos os ângulos. Textura ultracremosa e rica. Fórmula preciosa que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Recomendado para cabelos muito secos.







Minhas impressões:

O condicionador óleo extraordinário nutrição intensa é suuuuuper grosso! Tem textura de máscara e isso me animou muito.  Ele é bege e tem uns brilhinhos que ficam na mão e no cabelo. Dá uma amaciada instantânea no cabelo e ele fica com um aspecto super hidratado, brilhoso, sem frizz. O que eu notei é que meu cabelo ficou um pouco pesado, quase oleoso, então da segunda vez que usei, eu diminui a quantidade. Ele é livre de silicones e petrolatos (liberado pra sem shampoo/ shampoo leve) e eu também tentei utilizar como co-wash mas não deu muito certo porque ele é grosso e ruim de espalhar, assim o cabelo acabou ficando oleoso na raiz. Acho que o unico "contra" dele é o cheiro - sim, eu sou meio chata pra cheiro de produto pra cabelo - ele tem cheiro de flor sabe? não é fedido mas é que cheiro de flor me lembra aquelas coroas de velório... bom, pelo menos não é um cheiro que grude no cabelo, ele some logo principalmente depois de usar qualquer finalizador.


Ele atende muito bem as necessidades do meu cabelo e vou continuar usando por um booom tempo. O único detalhe que eu acho importante mencionar é que além do Nutrição Intensa, a Elseve também trabalha com o condicionador Nutrição que contém parafina líquida na composição e a embalagem é praticamente igual: a única diferença é que o Nutrição é escrito numa faixa vermelha e o Nutrição Intensa numa faixa marrom. Você adepta de sem shampoo/ shampoo leve tem que prestar atenção na hora de comprar!




Onde encontrar?

Você encontra os produtos da Loreal em mercados, perfumarias, farmácias e etc. Também da pra comprar pela internet, no site da Netfarma está por 12,90!

Corre lá pra testar e conta sua experiência pra mim nos comentários!
Um beijo, Bella.
@bellaembeleza 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Eu estou usando o condicionador da Monange, nunca experimentei esse, disseram que é ótimo e tá todo mundo comentando e falando super bem, tô bem a fim de testar.

    Adorei o blog! Estou seguindo você ^^

    Beeeeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá a, sabe se este produto será substituído? Estou com dificuldade de encontrar. Realmente ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir