Inauguração do Blog!

Oi migas, sejam bem-vindas! 
Depois de muitos ajustes, apresento à vocês o Bella Embeleza!

Para o post inicial, decidi contar aqui um pouco sobre mim e sobre a decisão de criar este espaço. Meu nome completo é Isabella Zauli Vaz, mas já a alguns anos venho me apresentando apenas como Bella Vaz, pela praticidade mesmo, rs. Tenho 17 anos e sou de São Paulo. Estudo Odontologia na Universidade de São Paulo.

Sempre gostei muito de mudar... e principalmente testar esmaltes, maquiagens, perfumes, produtos pro corpo e pro cabelo além de compartilhar com as migas os resultados dos produtinhos que testava. Acompanho alguns blogs e já tinha pensado em ter um, mas confesso que sempre fui tímida em relação a isso e temia ser julgada pelos conhecidos... Esse ano, passei por uma suuuper mudança de rotina e, com apoio de alguns amigos, resolvi arriscar! De um trocadilho com meu nome, surgiu o nome do blog: Bella Embeleza.


 
 
Prazer, Bella!

Criei esse blog pra compartilhar minhas experiências com produtos que eu testo, penteados, maquiagens, truques, receitinhas entre outras coisas úteis que aprendo e acho justo  espalhar para facilitar a vida do maior número possível de pessoas. A proposta também é mostrar que com pouca grana também dá pra brincar de ser diva! Espero não cair na mesmice e realmente poder ajudar.

Se interessou e quer acompanhar, saber das novidades? Me segue no instagram, ou se inscreve pra receber as postagens via email! Se surgir qualquer dúvida, sinta-se a vontade pra entrar em contato comigo, seja aqui pelo blog ou por qualquer rede social! Muito em breve tem post novo aqui pra vocês!

Um beijo da Bella!

0 comentários:

Postar um comentário