Testei! Avon: Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas

Oi migas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥

Bom, eu sempre tive pouca cutícula e nunca fui de tirar elas com muita frequência. Eu acabava tirando mesmo porque elas acabavam ficando muito ressecadas e aquelas pelinhas começavam a subir. Sempre que eu ia na manicure tirar as cutículas ela "brigava" comigo porque, como elas eram fininhas e grudadas, tinha que tomar muuuuuito cuidado pra não me picotar toda. Foi ai que, um dia, ela me recomendou o Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas da Avon.




O que diz a marca?
Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas é formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas em apenas 5 dias, deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, Queratina e Óleo de Semente de Damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita além de reduzir o crescimento das cutículas . 



Modo de Uso:

  1. Aplique um pouco de Mira-Cuticle no dedo.
  2. Espalhe até que o Mira-Cuticle seja completamente absorvido pelas cutículas.
  3. Com auxílio da tampinha, empurre levemente a cutícula. 
  4. Repita o processo 1x por dia, todos os dias, estando ou não de esmalte.
Minhas Considerações:
No começo eu confesso que não utilizava o Mira-Cuticle todos os dias, por preguiça mesmo, e por isso não via os resultados. Mas agora, estou firme e forte e continuo hidratando as cutículas, sem retirá-las. Ele é um creminho branco, de fácil aplicação e tem um cheirinho bem suave que some rápido. A embalagem conta com um bico dosador e uma tampinha com formato de "espátula" pra empurrar as cutículas. O Mira-Cuticle sozinho hidrata minhas cutículas e deixa elas mais fininhas, quase imperceptíveis. Porém, prefiro utilizar além dele, algum outro produto pra potencializar a hidratação e deixá-las ainda mais bonitas. Dentre estes produtos, o óleo de rícino e o bepantol. Paguei uns 6 reais no tubinho com 20g que rende horrores! Super indico e não fico sem nunca mais! 
Você encontra pra vender com qualquer revendedora Avon, mas se não tiver contato com nenhuma, também pode comprar o Mira-Cuticle pela loja online da Avon.

E vocês, são adeptas ao uso do Mira-Cuticle? Conta pra mim!
Um beijo da Bella


Um comentário:

  1. Esse produto é ótimo mas, depois que comecei a usar Agile removedor de cutículas comecei a pensar sobre esse da Avon. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir