Testei! Cicatri Creme – Creme Finalizador Elseve Reparação Total 5+

Oi gente!
Venho falar hoje desse produtinho que eu vi na tv e corri pra comprar porque gostei muito da proposta! O Cicatri Creme – Creme Finalizador Elseve Reparação Total 5+ faz parte da linha plástica capilar que diz transformar a fibra capilar, combatendo 5 sinais de danos (quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas) progressivamente.
 
O que diz a marca?
 
Após 10 anos de pesquisa foi criada uma nova geração de ceramidas a CICATRI-CERAMIDA, que em formulas enriquecidas com RECARGA ÔMEGA agem combatendo os danos desde os primeiros sinais: 1. Repõe dia após dia os nutrientes perdidos pela fibra. 2. Repara a estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização capilar. 
Uniformização da Fibra • Selagem das Pontas • Proteção da Fibra

O que eu achei?

Trata-se de um creme branco, grossinho e com cheiro característico da linha (bem gostoso). Vem numa bisnaga de 100 ml e eu encontrei aqui perto de casa por 16 reais. Bem, como ele não é um protetor térmico ou pelo menos não informa ser eu uso sempre depois de secar e passar chapinha no cabelo e tenho resultados incríveis! O cabelo fica muuuuito macio, sem frizz, cheiroso e as pontas ficam mais controladinhas. Os fios ficaram com aparência de hidratados e não pesou no meu cabelo, mas deve pesar em cabelos oleosos porque é bem consistente. Eu não acho que ele, mesmo quando utilizado com a linha completa, tenha efeito em relação à quebra e as pontas duplas mas em relação à rigidez, opacidade e ressecamento com certeza tem.



A composição do Cicatri Creme é livre de petrolatos mas não de silicones insolúveis, sendo liberado apenas para técnicas de shampoo leve. Na minha opinião, é um bom finalizador pra usar quando se está sem tempo pra uma hidratação potente e mesmo assim quer os fios com uma aparência saudável.

Onde encontrar? 
Você encontra o Cicatri Creme em farmácias, mercados e lojas de cosméticos. Você também pode comprar pela internet, no site das Lojas Americanas.

Mais informações sobre o Cicatri Creme você encontra no site e no facebook da L'Oréal.

Vocês já testaram esse produto?
Beijos, Bella

0 comentários:

Postar um comentário